Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

já foi uma empresa boa.

Supervisor

Prós: É de fácil acesso, possui um dos melhores salários da categoria salário e benefícios são pagos em dia.

Contras: O rh é qualquer coisa, menos humano. Qualquer problema relacionado a eles nunca é com eles. Os atendentes são grossos. Ja presenciei casos de desrespeito dentro s da empresa porem nenhuma providência foi tomada. Acho q a conivência da empresa com esse tipo de situação e não me imagino trabalhando por muito tempo lá.

Conselhos para presidência: Quem faz o ambiente são as pessoas, acho q nos últimos tempos a empresa pecou nas suas contratações, do Rh ao operacional. Hj vejo uma empresa q não possui critérios para contratação preocupada apenas em cumprir SLA. O Rh se preocupa tanto com a imagem da empresa fora que esqueceu que quem faz a empresa boa ou ruim é quem está dentro... estou na empresa a 4 anos hj a vejo como um call center igual aos outros ...essa não era a visão q eu tinha quando entrei.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.