Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

conselho

Prós: É uma empresa bem, tranquila para se trabalhar tem sala de descompressão para relaxar, podendo utilizar o wifi, horário bacana.

Contras: O salário é muito baixo, apesar do serviço ser tranquilo tem hora que pega .... oque faz não valer o salário... Vejo muitos fumantes estourando pausa 10 pelo fato Talvez de não ter uma área de fumante... Desmontaram o campo de golfe tiraram mesa de tênis de mesa sendo que já não peguei essa época... (acredito que eles possam melhorar nesses pontos...)

Conselhos para presidência: Fazer pesquisas com os funcionários para verificar os pontos de melhorias e idéias para projetos novos.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.