Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Um lugar bom, mas ainda precisa melhorar a infrestrutura.

Supervisor de Atendimento

Prós: Nunca atrasa salários e também tem campanhas. Gosto bastante da parte de ambiente e esta tendo suas alterações de diretores, trazendo experiências positivas, pois a grande parte vem de fora do pais.

Contras: A parte de desenvolvimento de liderança ainda esta negativa, falta apoio e direcionamento em algumas situações. Claro que hoje começaram a mudar isso, mas ainda não é o perfeito.

Conselhos para presidência: Vejo que consegui em pouco tempo chegar no cargo que almejava, um cargo de liderança para alguém que tem 21 anos foi inacreditável, principalmente sendo a minha primeira empresa CLT creio que tive um processo muito bom, mas hoje em um cargo de liderança vejo dificuldades para o desenvolvimento, para talvez algo que gostaria chegar como gerente.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.