Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Salários baixo

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa possui uma equipe de treinamento ótima, com isso todo e qualquer funcionário pode ter uma boa qualificação, podendo exercer o seu trabalho com qualidade.

Contras: Plano de carreira é uma balela, pois para ser promovido precisa puxar o saco do chefe, para ele poder te deixar a fazer a prova. Salários baixo, não possui benéficios. Pois cobram taxa de tudo. Plano de saúde cobra cooparticipação.

Conselhos para presidência: Melhorar salários, Criar planos de carreiras que de fato funcione, Ter benefícios,

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.