Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Insatisfação

Analista de Atendimento Pleno

Prós: As únicas coisas que me agradam nessa empresa é a localização, a escala de trabalho, apenas isso que vejo como pontos positivos nesta empresa.

Contras: A empresa possui uma péssima gestão, desde diretores até supervisores, o RH da empresa é extremamente falho, onde todos os meses temos problemas com pagamento e benefícios, ninguém nunca tem a capacidade de resolver alguma coisa por você, nem supervisor e nem gerente, é muita cobrança para nenhum reconhecimento e muito menos ajuda.

Conselhos para presidência: Aconselho trocar o setor administrativo pois é muito falho e começar a mudar a gestão de gerencia operacional, porque são pessoas que só sabem cobrar e nunca podem te ajudar.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.