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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há 6 meses

    Desenvolvimento humano e crescimento profissional

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um excelente plano de carreira alem do incentivo ao trabalhador através de suas campanhas motivacional e a oportunidade de atuar em projetos sociais, para evolução social e humana.

    Contras: Durante os 8 anos que atuei na Sitel, acredito que o ponto a melhorar seja a questão de infraestrutura, no que diz relacionado ao ambiente de trabalho e disposição das operações, havendo a necessidade de melhora nas organização das máquinas, equipamentos, ferramentas, móveis, etc

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do local em relação a moveis e equipamentos, mantendo o ambiente moderno e engajar a comunicação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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