Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, mas tem muito o que melhorar

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Festas que faze tipicas nos dia das crianças, halloween, festa junina e etc

    Contras: Plr ridícula não chega nem a 200,00. Plano de carreira começa a virar piada quando vc vai chegando em cargos maiores, pq os processos são esquematizados e não reais, passa aquele q tem mai contatos e não os melhores. Isso resulta numa operação cheia de gerentes e lideres mal preparados para exercer funções importantes.

    Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais com melhores salários isso vai diminuir seu atrition muito e vai render mais lucro, pois irão gastar menos com demissões e contratações, Coloque pessoas preparadas para os cargos gerenciais e de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?