Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Desapontada

Supervisor de Operações

Prós: Empresa oferece boas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Infraestrutura deficiente, operações mal estruturadas, falta de direcionamento para lideres, diferença salarial para pessoas que exercem atividades iguais.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que estimulam suas equipes (supervisores, coordenadores) pois eles trazem com suas equipes, seus resultados. Plano de incentivo, subsidios necessarios para executar um bom trabalho, plano de carreira, direcionamento.... Uma guerra nunca e vencida por lideranças desmotivadas, e ate o melhor dos homens parecem sobre a tal constante falta de recursos.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.