• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que fala o que não é

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons profissionais, uma empresa focada em números e faturamento para que gosta de trabalhar com números é uma ótima, pois o foco principal é atingir o resultado.

    Contras: Promove sem processo seletivo, pensei que fosse uma empresa diferente, mas infelizmente não além de promover sem processo ainda existe prioridades do tipo se vc é meu queridinho te ajudo se não te dispenso.

    Conselhos para presidência: Uma empresa boa de se trabalhar pena que existem muitos processos operacionais que beneficiam apenas quem a gerenciar quer ou seja uma empresa q não tem.o controle das suas operações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?