Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Primeiro emprego com ajuda de custo

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário bem acessível e bom para poder conciliar com os estudos. Pagam em dia. Oportunidade para o primeiro emprego. Adquiri bons conhecimentos. Gostava mesmo era da minha equipe (colegas de trabalho) isso vai da sorte de pegar uma equipe boa.

Contras: Salário muito baixo para o cargo, que chamo de “ajuda de custo”. Sistema é ruim, lento, muito complexo, burocrático e trava toda hora onde você tem que fazer tudo do zero, isso com o cliente aguardando "pacientemente". A cada 3 meses em média eles fazem mudança na operação onde muda os processos e sempre piora ao invés de melhorar. A comida da Lanchonete é extremamente malfeita, requentada e cara, sempre tem gente que passa mal, eu mesmo já passei. Eles fazem um sensacionalismo na hora de divulgar a vaga, no final você fica frustrado. Plano de carreira é furada, aumentar de 50 a 100 reais a cada 6 meses isso se passar nas provas e na entrevista, a maioria fica de 1 a 2 anos e não sobem de cargo, então acabam saindo da empresa.

Conselhos para presidência: Pagar um valor melhor para os funcionários, tirar a lanchonete e colocar um restaurante no lugar.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.