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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Neutra

    Analista de Suporte Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária, pagamento em dia, ótima localização, plano de carreira e treinamentos para deixar os funcionários atualizados e qualificados.

    Contras: Salário a baixa da média, VA/VR baixo comparando a carga horária de trabalho, alguns superiores não qualificados e péssima gestão por parte do setor de gerência.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gerentes, pois alguns deles não trabalham de forma clara e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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