Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Empresa Neutra

Analista de Suporte Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária, pagamento em dia, ótima localização, plano de carreira e treinamentos para deixar os funcionários atualizados e qualificados.

Contras: Salário a baixa da média, VA/VR baixo comparando a carga horária de trabalho, alguns superiores não qualificados e péssima gestão por parte do setor de gerência.

Conselhos para presidência: Avaliar os gerentes, pois alguns deles não trabalham de forma clara e profissional.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.