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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há mais de 2 anos

    Insatisfação

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento,localização.

    Contras: Nova política de vestimenta ridícula,poucos benefícios,Rh mal organizado,não tem médico.

    Conselhos para presidência: Em época de fim de ano,não fazer festas somente para gerência,incluir os operadores também,reforçar a produtividade do Rh pois ninguém atende rápido e com eficiência,são todos com cara de mal humor,médico do ambulatório nunca está e sempre falta medicamento,rever essa política de vestimenta

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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