Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Prós: Boas oportunidades com o plano de carreira da Sitel, vários benefícios, bons treinamentos e o incentivo a melhorar como profissional.

Contras: -Valor baixo de Vale-Refeição para a região, geralmente gastamos uma média de 10 reais no almoço.
    -RH desorganizado, já aconteceram vários problemas, inclusive com salário e isso com várias pessoas que trabalham aqui.
    -Problemas com lentidão de sistema e internet são quase comuns, atrapalhando o serviço. Mas por outro lado, sempre são resolvidos.

Conselhos para presidência: Aumento de Vale-Refeição.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.