Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho; horários flexíveis; Supervisores comprometidos com suas equipes e time compreensivo com as avaliações; Ótimo plano de carreira através de avaliações didáticas aplicadas igualmente a todos seus candidatos. Equipe de monitoria atenta e focada na qualidade de atendimento ao cliente e nos seus processos internos.

Contras: Copa bagunçada, micro ondas sempre quebrado; a qualidade dos serviços terceirizados como comida, limpeza e segurança do prédio deixam a desejar... Localização de trabalho de difícil acesso, poucos ônibus passam pelo local, aproximadamente 20 minutos do metrô, sem a opção de pegar transporte ate o local.

Conselhos para presidência: Melhorias de infra estrutura, dar mais qualidade de vida e de trabalho aos seus funcionários.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.