Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Resiliente, sem pressa e buscando experiência? Este é seu lugar.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Há diversas oportunidades de crescimento, dependendo da sua paciência e dos seus superiores. Com seis meses de empresa, você pode concorrer a praticamente qualquer vaga aberta.

Contras: Você pode ser bom, mas se um gerente tiver um protegido na fila de promoções você nunca sairá do lugar. Já vi alguém subir MUITO rapidamente na hierarquia por razões injustas.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar é necessário cultivar a imparcialidade e o profissionalismo. Analista de Suporte não é Analista de Treinamento, Supervisor não é RTA e Gerente não é Deus. Segundo, resultados abaixo do esperado surgem por N motivos - e os responsáveis deveriam se preocupar em descobrir esses motivos e corrigi-los. Terceiro, aprendam a motivar. Fazer com que um funcionário se mate de trabalhar para ganhar um ingresso de cinema que só pode ser usado no meio da semana não é motivar. Desrespeitar a vida pessoal dos funcionários ao mudar seu horário de trabalho sem explicações e sem seu consentimento não é motivar.

Se o que escrevi acima não reflete a política da empresa, então os funcionários responsáveis estão agindo livremente e isentos de punição. Isso demonstra outro conjunto de problemas que não isenta a empresa de culpa. Repensem.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.