Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, tem alhumas máquinas de café, benefícios, pagamento em dia, vale transporte, boa ótima localizada, tudo limpo

    Contras: Só acho que a empresa deveria se atentar aos processos internos, para que não tenha injustiça com funcionário que não são tão próximo dos chefes quanto os outros que costumam passar nos processos seletivos internos

    Conselhos para presidência: Mais transparência nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?