Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Boa empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal, tem alhumas máquinas de café, benefícios, pagamento em dia, vale transporte, boa ótima localizada, tudo limpo

Contras: Só acho que a empresa deveria se atentar aos processos internos, para que não tenha injustiça com funcionário que não são tão próximo dos chefes quanto os outros que costumam passar nos processos seletivos internos

Conselhos para presidência: Mais transparência nos processos.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.