Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Uma boa empresa para quem quer aprender e adquirir experiência profissional.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Boa estrutura da empresa, benefícios, plano de carreira, refeitório , geladeiras, microondas e local de lavar a louça.

Contras: Alguns funcionários roubam marmita, outros abusam do poder.

Conselhos para presidência: O RH não mostra exatamente o motivo de uma pessoa subir de cargo ou não. Acho que todos deveriam ter acesso a prova e gabarito para ver o que erro ou não. E nas entrevistas somente o RH deveria fazer a entrevista e não os gerentes e coordenadores e supervisores, pois já vi injustiças.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.