Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para solteiros

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga sempre em dia, pessoas legais de se trabalhar e oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: Eu acho o salário um pouco baixo pelo trabalho que realizamos, e os convenio não são muito bom.

    Conselhos para presidência: Seria legal se valorizassem mais os funcionários para sitel do brasil unidade bresser/mooca e barra funda dando um aumento de salário deixando de acordo com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?