Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Empresa boa para iniciantes.

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Reconhecimento do seu trabalho, por parte de alguns colaboradores.

Contras: Alguns supervisores colocam muito pressão nos funcionários, mesmo tendo reconhecimento é difícil subir de cargo, e é gerado muitos descontos em nosso salário.

Conselhos para presidência: Gerencia e supervisores demonstrar algum tipo de preocupação com a vida do analista, e não só fazer o mesmo correr atrás de metas com pressão.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.