Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Empresa sem estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sempre em datas comemorativas enfeitam a centrais e fazem campanhas

Contras: A empresa tem elevadores mas não os disponibilizam devido a falta de alvará, sendo assim os funcionários mesmo doentes como dor nas costas, nervo ciático atacado, não tem apoio, enfrentando assim muitas escadas, tanto para refeitório, sala de descanso, lanchonete e área de trabalho. A empresa tem um RH falho, onde por muitas vezes erram os cálculos dos salários dos funcionários e não tem treinamento qualificado para dar suporte ou explicações aos seus funcionários. A empresa não tem escala de crescimento para o cargo BackOffice . Não tem estrutura para escala de crescimento de BackOffice Junior para Pleno ou Senior

Conselhos para presidência: A gestão é falha portanto aconselharia a efetuar um treinamento com os gestores, gerentes, coordenadores e supervisores a como saber utilizar seus devidos cargos e ferramentas.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.