Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Uma empresa em decadência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalho e sala de descompressão !

Contras: A empresa já foi boa,agora um Rh sem qualificação, processos duvidosos, favoritismos! Uma empresa sem gestão. E nestes últimos meses tudo vem piorando! Bons profissionais estão saindo e só ficando ruins!

Conselhos para presidência: Melhorem a empresa com pessoas qualificadas, verifiquem os favoritismos ... Pessoas boas saindo e ficando só os piores!

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.