Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Educação faz a pessoa crescer.

Representante de Atendimento

Prós: Bom eu adoro os eventos que a Sitel da aos funcionário, gosto também de algumas gestões que tem lá no site da Ipanema porém ainda acho que as pessoas precisam aprender a falar um bom dia, boa tarde ou boa noite, mesmo que não conheça a outra pessoas

Contras: Pra mim acho que o RH do site de Ipanema que é onde eu trabalho deixa muito a deseja e acho que deveria voltar o holerite como era antes, pois muitas vezes o pessoal do RH não sabe explicar o que acontece no holerite que tiramos do banco Santander.

Conselhos para presidência: Acho que lá é um bom lugar pra se trabalha só tem uns pontos de oportunidades que pode ser mudado fácil.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.