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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há quase 3 anos

    uma grande escola de desenvolvimento profissional e pessoal

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: política de crescimento profissional
    campanhas
    reconhecimento
    salário
    gestão
    curso de inglês
    campanhas motivacionais do RH
    campanhas da CIPA
    atendimento médico na empresa
    programa anti-tabagismo
    localização
    perfil jovem dos funcionários

    Contras: precisa melhorar um pouco a infraestrutura e segurança de acesso
    com o crescimento rápido, precisa ampliar as áreas de descompressão e integrar serviços melhores de alimentação.

    Conselhos para presidência: que a empresa tem ido bem e agora precisa pensar em ampliar sua infraestrutura e benefícios como planos de saúde melhores, vale alimentação e PLR

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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