Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Pior empresa que já trabalhei

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo,pois esta empresa trata os funcionários como se fossem robôs.

    Contras: -Desvalorização dos funcionários
    - Salario incompatível
    - Tem pessoas no meu setor que faz o mesmo serviço e ganham mais que eu.
    -Não tem feedback,quando o funcionário presta um processo seletivo.
    - VR Incompativel.
    -Não tem médico todos os dias na empresa.
    - As auxiliares de enfermagem te dão remédio sem perguntar se você toma algum tipo de medicamento ou se tem alérgia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?