Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Tinha tudo pra ser melhor, mas não se esforça

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa faz um esforço moderado para manter-se no mercado. Tem ótimos clientes, embora tenha perdido grandes contas para os concorrentes que tem maior possibilidade de atualizar seus sistemas, poder de treinamento e capacitação aprimorados.

Contras: Seus funcionários precisam ser mais bem avaliados e respeitados. Há uma pressão excessiva que é encoberta pelo nível hierárquico mais alto. Muitas promoções são feitas por protecionismo ou interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Bons funcionários estão diariamente se esforçando para oportunidades igualitárias. As famosas campanhas de Caça Talentos só receberão credibilidade, quando as "cartas marcadas" deixarem de ter melhores e maiores condições de aprovação para a vaga proposta.
    Não há motivação que resista diante dos inúmeros casos de "geladeira".

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.