Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Empresa boa para iniciar a trabalhar digo 1º emprego, mas salário baixo.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma boa estrutura de trabalho mas é focada a Call Center e Suporte. Existe um ótimo treinamento para iniciar sua jornada de trabalho no local e vagas internas abertas com frequência.

Contras: Salario é muito baixo para o padrão atual. Todas as áreas são focadas em Suporte e não há liberdade para conhecer outras áreas de outros projetos.

Nem tudo é perfeito mas da para ir levando

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ambiente tranquilo , boa comunicação ,pagamento sempre em dia, vagas para crescimento sempre em divulgação para todos,pelo menos comigo superiores bem educados e consegue levar amizades além do trabalho

Contras: Salario baixo , Possui vagas de crescimento porém não é sempre ,VR em valor baixo ,as cadeiras ruim para coluna , refeitório muito pequeno pela quantidade de funcionário

Conselhos para presidência: Melhore salários , aumente o refeitório , melhorar equipamentos

Ótima empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa,organizada com gestores capacitados,oferece oportunidade de crescimento,justa com seus funcionários. Se preocupa com seus funcionários.

Contras: Não seria um problema da empresa mas do mercado como um todo,o setor telemarketing remunera mal seus funcionários analisando o trabalho que é feito

Boa empresa para o profissional que está iniciando no mercado

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa Oportunidade para quem está entrando no mercado, por trabalhar com produtos de TI acaba sendo um bom caminho para o profissional de TI iniciar na área.

Contras: O trabalho é repetitivo, basicamente se concentra no atendimento ao cliente, apesar de existir oportunidades de crescimento os salários de todos os cargos são baixos.

Empres ótima

Supervisor

Prós: Empresa pensa nas pessoas e possui projetos voltados a pessoas. A maior parte das vagas são de segunda a sexta; Salário compativel com o mercado em alguns cargos;

Contras: Precisa investir mais na parte tecnologia, como relatórios, monitoria de qualidade. Aumentar o VR e disponibilizar mais recursos aos gestores para campanhas.

Conselhos para presidência: Parte estrutural precisa ser melhorada, como cadeiras novas, catracas na recepção, melhor treinamento (salas, material e preparação dos instrutores). Plano de carreira para supervisores senior em todos os produtos.

Dentre as empresas do ramo, uma das melhores.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é pago pontualmente, os supervisores são justos, não ficam te pedindo coisas impossíveis de serem feitas. As promoções são feitas com base nos processos seletivos, e não com base em politicagem.

Contras: Salário extremamente baixo, a gerência não estava aberta a novas sugestões e não mostrava credibilidade. Nem todo mundo que subia de cargo estava apto a exercê-lo.

Boa empresa.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima estrutura. Bons benefícios e bom ambiente de trabalho. O treinamento realizado foi bem satisfatório, o atendimento recebido na maioria das vezes foi ótimo.

Contras: Aprendi muito lá, apenas imagino um plano de carreira que valorize mais o mérito do que o tempo, ajudar os funcionários nos momentos em que eles mais precisem.

Dinamica com liderança pouco estratégica

Bid Manager

Prós: Dinamismo, atuação em diferentes segmentos em diferentes indústrias, ofertas inovadoras para o segmento em que atua, possibilidade de criar e inovar

Contras: Ambiente de trabalho com pessoas que não pensam estrategicamente, baixos salários, extremamente hierárquica, muito volume de trabalho e pouco retorno, benefícios medianos

Conselhos para presidência: Melhorar a relação trabalho / qualidade de vida dos funcionários

Uma boa empresa e com plano de carreira

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável, sala de descontração, boa gestão, boa localização, horários flexíveis, não trabalha aos finais de semana e em feriados nacionais.

Contras: Muita pressão e pouco reconhecimento, ambiente fechado com muito pó, área com alagamentos em dias de chuva forte, convênio limitado e ambulatório com poucos recursos

Conselhos para presidência: Usar um processo seletivo para novos analistas mais criterioso

Construtiva

Supervisor Operacional

Prós: Ambiente agradável e bons benefícios. A empresa paga em dia, os benefícios são bons e muitas vezes supera o oferecido no mercado. E a flexibilidade pra trabalhar é excelente.

Contras: O processo interno é mto burocrático e na maioria das vezes passam pelo processo as pessoas mais "chegadas" no setor, e isso desmotiva a todos.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.