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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

221 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Boa empresa, mas peca nos valor de salário e nos benefícios que são muito baixos

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, profissionais que ajudam uns aos outros, localização da empresa de muito fácil acesso, segunda a sexta e somente 6 horas por dia

    Contras: Salário proposto muito baixo pela quantidade de serviço, trabalho que muitas vezes pode parecer repetitivo, benefícios muito baixos principalmente vale refeição que não condiz com o valor dos produtos na região que a empresa se encontra.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor o funcionário pois a atividade não é somente atender o cliente, é atender, entender o problema, testar a máquina do cliente e solucionar o problema mantendo contato por e-mail para acompanhar a evolução do caso. E claro que com R$ 11 diários de vale refeição próximo ao centro de São Paulo o funcionário não consegue ter uma boa alimentação e manter-se satisfeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho bons treinamentos processo seletivo internos feedbacks constantes equipe líderes bem preparados na verdade só sai pois arrumei um trabalho próximo a minha residência

    Contras: Não era tão flexíveis com horários estudo pois o horário de trabalho era das 11h as 20h tirando isso não tive nenhum problema com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Não indico

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não encherguei pontos positivos. Infelizmente.

    Contras: Vários. O principal: não existe gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Lembre-se, um bom trabalho é resultado de boa gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Recomendo somente para um emprego temporário

    Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa paga em dia o salário e os benefícios, o local de trabalho era próximo da minha casa e eles pagavam quantas conduções fossem necessárias.

    Contras: Supervisores que não tinham postura, péssimo Rh, não davam suporte para os novos funcionários, treinamento mediano e exigiam muito e pagavam pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, descontraído, supervisores bastante prestativos e atenciosos, um lugar bem agradável de se trabalhar e próximo do metrô Barra Funda

    Contras: Baixo salário, dão ao operador muitas funções que muitas vezes não fazem parte do seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empresa!

    Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pontualidade nos pagamentos! Treinamentos diversos para desenvolver a equipe! Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura! Clientes e campanhas diversas que possibilita crescimento!

    Contras: Melhorias nos treinamentos de líderes! Uma equipe sem resultados com certeza o problema maior está na liderança! Melhoria nos benefícios, e estrutura do refeitório!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Funcionários utilizam como algo temporário até achar uma empresa melhor,

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de carreira .

    Contras: Supervisores com postura inadequada e com falta de empatia, gestão e RH desorganizado. . . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Mediana

    Representante de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pra falar a verdade não tenho tantas coisas boas pra falar. É uma empresa normal como qualquer outra. Está na media, pois paga salários e benefícios em dia.

    Contras: A gestão é uma coisa muito pessoal, pois o que não é bom pra mim pode ser pra outras pessoas. Mas no meu caso a empresa precisa melhorar bastante nesse quesito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar bom, mas ainda precisa melhorar a infrestrutura.

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasa salários e também tem campanhas. Gosto bastante da parte de ambiente e esta tendo suas alterações de diretores, trazendo experiências positivas, pois a grande parte vem de fora do pais.

    Contras: A parte de desenvolvimento de liderança ainda esta negativa, falta apoio e direcionamento em algumas situações. Claro que hoje começaram a mudar isso, mas ainda não é o perfeito.

    Conselhos para presidência: Vejo que consegui em pouco tempo chegar no cargo que almejava, um cargo de liderança para alguém que tem 21 anos foi inacreditável, principalmente sendo a minha primeira empresa CLT creio que tive um processo muito bom, mas hoje em um cargo de liderança vejo dificuldades para o desenvolvimento, para talvez algo que gostaria chegar como gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescimento, com uma boa infra - estrutura e ambiemnte amigavel.

    Contras: Endereço

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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