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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

191 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Sitel - a enganação

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui supervisores competentes, porém apenas os que já trabalharam como L1 onde passaram o que passa o analista de suporte, sendo assim o trabalho flui bem melhor que as concorrentes.

    Contras: O salário é baixo, não liberam hora extra e o trabalho pouco reconhecido, falam muito em possibilidade de crescer mas com chances bem nulas, e não da opção de trocar pra outra mesma empresa situada próximo a residência.

    Conselhos para presidência: Melhores salários, tem funcionários satisfeitos e serviço bem prestado!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, horários flexíveis, salários compatíveis com o mercado. Um ambiente agradável, boa estrutura, gestores que respeitam os funcionários.

    Contras: Os benefícios são na média, poderiam melhorar, para quem trabalha com vendas, deveria ter comissão e não variável, e é necessário mais oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Um excelente empresa que temo estar se perdendo.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para trabalhar, salário na média, localização da empresa, processos menos burocráticos.

    Contras: A empresa está mudando seus valores, focando muito mais em resultado do que em pessoas. E con isso alguns valores estão se perdendo. Infelizmente

    Conselhos para presidência: Resgatar os valores que estão se perdendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa

    Representante de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e possibilidades de crescimento. Refeitório no local, ambulatório e massoterapeutas, brigadistas e espaço para descanso. Na empresa também tem um caixa eletrônico apenas para consultas e verificaçäo de holerites

    Contras: Empresa inflexivel quanto ao horário. A lanchonete da enpresa é a Joy, só tem comida ruim, gordurosa e as atendentes são péssimas. Não há elevadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento com foco técnico, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, ambiente agradável.

    Contras: Baixo salário para o tralho oferecido, Suporte fica um pouco engessado e limitado a atendimento com script. Benefícios abaixo da categoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, benefícios e motivação dos Agentes de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escala e horário de trabalho, ambiente agradável com pessoas agradáveis, ótimo produto, supervisão atenciosa, bom treinamento local de fácil acesso

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, poucos benefícios, vale refeição e salário também um pouco abaixo da média de mercado e RH desorganizado.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e as oportunidades dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma companhia que trabalha a fundo com o reconhecimento de seus funcionários, tentando garantir sua satisfação. Sempre pagar seus funcionarios em dia. Está em busca de se aperfeiçoar cada vez mais.

    Contras: Trabalhar um pouco mais a parte motivacional da linha de base, sao os pilares da empresa. Sao pessoas que lidam com nossos clientes e clientes de nossos clinetes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena tentar.

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada de porte internacional. Ambiante amistoso e bem convidativo a um local de trabalho onde se passa grande parte do dia.

    Contras: Corporativismo de alguns níveis gerenciais, inercia do RH em situação criticas, plano de carreira confuso, benefícios para níveis iniciais de hierarquia abaixo do oferecido no mercado.

    Conselhos para presidência: Atenção ás pessoas !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa onde se aprende muito e aprimora conhecimentos, sobretudo na área da tecnologia.

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos produtos na área de tecnologia (Dell, HP, Lenovo, etc.), ambiente agravável, treinamento excelente que mais parece um curso técnico, com ótimos instrutores e se aprende muito, bons líderes, apoio na execução de procedimentos de trabalho, ótima estrutura e acessibilidade das instalações, escala de trabalho que te propicia o final de semana livre e ótima localização.

    Contras: Benefícios pouco atrativos, mas creio que podem melhorar, salário também é um pouco defasado para quem atuam com suporte técnico da complexidade que são como o da DELL por exemplo, acumulo de função e também um pouco de desorganização, no entanto são pequenos detalhes que poderão fazer da empresa uma excelência no mercado.

    Conselhos para presidência: Apenas melhorar na parte de benefícios e na questão salarial, a empresa é muito boa em si, apenas acertar alguns poucos detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos são efetuados em dia, programas de jovem aprendiz, empresa preocupada com o bem estar do ambiente organizacional

    Contras: Salário abaixo do valor de mercado


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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