Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

202 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    A empresa fornece muito conhecimento para atendimento ao cliente

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Local ideal para aprendizado, conhecimento de como é realizado o atendimento ao cliente final. Aprender a ter cordialidade com os cliente que estão com problemas no produto adquirido.

    Contras: localização da empresa é bem perigoso em certos horários. Plano de carreira demorado, abertura de vaga internas demora para ser divulgado para um atendente caso queira seguir uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Bom para começar, salários baixos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas dispostos a ajudar e comunicativos. Ambiente de trabalho muito agradável, infraestrutura boa e médico que tinha plantões no local para prestar assistencia ao funcionários. Pagam em dia e dão alguns beneficios. Se aprende muito nos treinamentos e certificações que eles fornecem.

    Contras: Sempre nos era requisitado ficar além do horario previsto, muitas vezes reuniões eram comunicadas 1 a duas horas antes do horário de saida. A pressão era grande e o salário baixissimo (abaixo do piso inclusivr

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Desenvolvimento humano e crescimento profissional

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um excelente plano de carreira alem do incentivo ao trabalhador através de suas campanhas motivacional e a oportunidade de atuar em projetos sociais, para evolução social e humana.

    Contras: Durante os 8 anos que atuei na Sitel, acredito que o ponto a melhorar seja a questão de infraestrutura, no que diz relacionado ao ambiente de trabalho e disposição das operações, havendo a necessidade de melhora nas organização das máquinas, equipamentos, ferramentas, móveis, etc

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura do local em relação a moveis e equipamentos, mantendo o ambiente moderno e engajar a comunicação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A carga horária dependendo do produto que trabalha é bom, o salário e os benefícios são pagos em dia, a sala de descompressão é bem confortável,pelo menos no site que eu trabalhava (Bresser)

    Contras: Plano de carreira pra quem realmente tem um "QI" dentro da empresa, vale refeição super incompatível com a região, espaço pequeno no refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Chance de amadurecer profissionalmente

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de aprendizado e muito grande, pois a todo momento você precisará lidar com situações novas, e trabalhar diferentes pontos como conhecimento, habilidades e capacidade de comunicação. Também há chances de promoção até certo nível hierárquico, depois fica bem difícil uma promoção.

    Contras: Na maioria das vezes e cobrança é excessiva e o reconhecimento é pequeno, o que por muitas vezes acaba por desmotivar os funcionários. Alguns processos limitam a rápida solução. Com isso o ambiente é um pouco pesado (por isso a chance de amadurecer).

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionários, não só em valor monetário, mas em premiações, palavras de incentivo e apoio, pois a cobrança desequilibra essa balana. Saber ouvi-los também é importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estável.

    Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Por tratar-se de um ambiente em que muitos cargos exigem uma boa comunicação, as pessoas são extrovertidas e gentis. Existem diversos cargos para os primeiros níveis salariais.

    Contras: Pouco reconhecimento. Quase nenhum feedback. A maior parte dos gestores não se importa com a qualidade do serviço realizado, visando apenas aos números e a quantidade de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima.

    Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, mas com a mudança dr local ficou muito longe. Bom ambiente de trabalho, possui excelente produtos e clientes, e campanhas motivacionais.

    Contras: Processo seletivo ainda precisa melhorar. atendimento do RH, e comunicação entre as equipes de staff, alguns gerentes nao tem o perfil necessario para cuidar do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para quem tem paciência de atendimento ao público

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem um ambiente bom, oferece massagem em certos dias do mês, além de algumas vagas internas que sempre aparecem. Oferece bastante oportunidade de crescimento, se fizer tudo exatamente como eles pedem.

    Contras: Acredito que o problema em empresas de atendimento, e isto não é o problema apenas desta, é essa coisa com script de atendimento pronto, fluxograma de atendimento, etc. Isso é balela, ninguém gosta de ouvir alguém que parece estar lendo um script, que tem os passos prontos para resolver determinada atividade. Se for assim é melhor substituir todos por robôs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Todos têm oportunidade de crescimento e contato com uma equipe internacional. Gestão excelente do CEO, muito competente e humano. Clima organizacional bom.

    Contras: Processos internos um pouco desorganizados, talvez pela empresa ser muito grande. Benefícios também não são muito bons. Plano de Saúde pode seria melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um lugar bom.

    Funcionário


    Prós: Pagamento na data correta. Disponibilidade de troca de horário. Funcionários qualificados.

    Contras: RH muito enrolado. Pouca disponibilidade para troca de departamento. Benefícios e salário baixos.

    Conselhos para presidência: Crescimento profissional dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?