Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Suporte Técnico na Sitel Brasil

min. máx.

R$ 852 R$ 2.613

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Suporte Técnico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Suporte Técnico é de R$ 1.219/mensal na empresa Sitel Brasil. Esta estimativa tem base em 42 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sitel Brasil que trabalham como Analista de Suporte Técnico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Suporte Técnico no mercado.

Benefícios na Sitel Brasil

Plano de Saúde 12 avaliações

O plano de saúde Amil One Health tem uma ampla cobertura em todo o território nacional e atende os melhores hospitais de São Paulo.

Vale-Refeição 10 avaliações

O valor de VR é baixo para se alimentar nos restaurantes no entorno da localização da empresa!

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

No que diz respeito ao VT não tenho o que reclama, a não ser pela falta de uma data exata para pagamento, já houve casos que recebi o VT no dia 22 de um mês, como também vim a receber no dia 31 de um outro mês.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Suporte Técnico

Sitel Brasil

Descrição:A Sitel Brasil é uma empresa do Grupo Sitel, um dos principais fornecedores mundiais de serviços para gestão da experiência do cliente. Somos parceiros estratégicos de grandes marcas fornecendo, de forma consistente, experiências únicas ao consumidor. No mundo, a Sitel atende mais de 400 clientes em 48 idiomas, movida pela paixão e talento de nossos mais de 75.000 colaboradores, localizados em 27 países.

A Sitel Brasil oferece uma ampla série de oportunidades de carreira e o seu compromisso com os colaboradores é proporcionar crescimento e desenvolvimento profissional. Acreditamos que a diversidade e as diferenças proporcionam melhores experiências para todos nós, além de uma oportunidade de carreira gratificante e desafiadora para o nosso time. Se você tem paixão por criar experiências inesquecíveis, queremos que faça parte da nossa equipe.