Como é trabalhar na SITA.aero?

Boa empresa para trabalhar pra quem gosta de trabalho burocrático.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa internacional com presença em todos os países, uma vez que atua no mercado de tecnologia para a indústria de aviação civil. Proporciona a oportunidade de trabalhar e conhecer pessoas das mais diversas culturas e regiões.

Contras: Empresa muito burocrática e lenta. Nem é muito grande, mas dada a grande quantidade de pessoas em cargos de gestão, existe uma quantidade de aprovações necessárias que por vezes inviabilizam uma resposta ao mercado no tempo correto. Isso gera frustração em quem tenta fazer as coisas acontecerem.

Legal

Prós: Benefícios são satisfatórios, provável de ser o ponto alto da empresa. Ambiente de trabalho sem muita pressão. Remuneração é compatível com o mercado. Infraestrutura é na média, mas tem muito espaço para melhora.

Contras: Falta direção, organização e controle. Diretores podem ser ótimos técnicos, mas são fracos como gestores, sempre mantendo uma distância muito grande em relação a sua equipe, sempre se omitindo da solução dos problemas e melhora dos processos. Administrativamente a empresa é um fracasso.

Conselhos para presidência: Encurte distâncias, procure as respostas através de quem faz a empresa e o dia-a-dia da companhia. Se baseie menos em "achismos".

Ótima empresa

Técnico de Campo

Prós: Empresa com ótimos benefícios para seus colaboradores, mantem um bom ambiente de trabalho. Ajuda nos cursos e se mantem estável com a crise

Contras: Plano de carreira deixa a desejar muitas vezes deixando de dar oportunidade internamente, optando por contratar no mercado tento em seus funcionários a qualidade necessária.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o crescimento dos seus colaboradores

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: Muitos benefícios 14 salário PLR plano de saúde muito bom, auxílio creche

Contras: A comunicação entre as áreas e muito complicada as x ex projeto × operação x delivery

Conselhos para presidência: Desenvolver um maior senso de responsabilidade entre as áreas com definição de objetivos e responsabilidade individual de cada colaborador. Melhorar a comunicação entre os departamentos e respectivas responsabilidades

sincera

Técnico de Campo

Prós: Plano de benefícios aos funcionários

Contras: Empresa nao oferece um plano eficaz de carreira

Gosto de trabalhar na sita

Guarulhos, SP

Prós: Reconheço que a empresa se empenha em dar os melhores beneficios aos funcionarios

Contras: Acho que a empresa não tem uma estrutura bacana para plano de carreira

boa

Gerente de Projetos (GP) Júnior

Prós: boas oportunidades de aprendizado, contato com equipes de multi-culturas

Contras: empresa direciona funcionario para outros departamentos sem consultar a opinao ou analisar histórico profissional

SITA.aero