Como é trabalhar na SITA.aero?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal

Prós: Benefícios são satisfatórios, provável de ser o ponto alto da empresa. Ambiente de trabalho sem muita pressão. Remuneração é compatível com o mercado. Infraestrutura é na média, mas tem muito espaço para melhora.

Contras: Falta direção, organização e controle. Diretores podem ser ótimos técnicos, mas são fracos como gestores, sempre mantendo uma distância muito grande em relação a sua equipe, sempre se omitindo da solução dos problemas e melhora dos processos. Administrativamente a empresa é um fracasso.

Conselhos para presidência: Encurte distâncias, procure as respostas através de quem faz a empresa e o dia-a-dia da companhia. Se baseie menos em "achismos".

Ótima empresa

Técnico de Campo

Prós: Empresa com ótimos benefícios para seus colaboradores, mantem um bom ambiente de trabalho. Ajuda nos cursos e se mantem estável com a crise

Contras: Plano de carreira deixa a desejar muitas vezes deixando de dar oportunidade internamente, optando por contratar no mercado tento em seus funcionários a qualidade necessária.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o crescimento dos seus colaboradores

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: Muitos benefícios 14 salário PLR plano de saúde muito bom, auxílio creche

Contras: A comunicação entre as áreas e muito complicada as x ex projeto × operação x delivery

Conselhos para presidência: Desenvolver um maior senso de responsabilidade entre as áreas com definição de objetivos e responsabilidade individual de cada colaborador. Melhorar a comunicação entre os departamentos e respectivas responsabilidades

sincera

Técnico de Campo

Prós: Plano de benefícios aos funcionários

Contras: Empresa nao oferece um plano eficaz de carreira

Gosto de trabalhar na sita

Guarulhos, SP

Prós: Reconheço que a empresa se empenha em dar os melhores beneficios aos funcionarios

Contras: Acho que a empresa não tem uma estrutura bacana para plano de carreira

boa

Gerente de Projetos (GP) Júnior

Prós: boas oportunidades de aprendizado, contato com equipes de multi-culturas

Contras: empresa direciona funcionario para outros departamentos sem consultar a opinao ou analisar histórico profissional

SITA.aero