Como é trabalhar na Sit Transporte Macae?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e começar uma carreira profissional. Bom ambiente de trabalho, bom salario e bons beneficios. Funcionarios atenciosos.

Contras: Não contratar ex funcionarios. Porque as vezes perde um bom funcionario que foi demitido em um momento de crise da empresa e por isso não contratar mais.

Bom

Motorista de Ônibus Urbano

Macaé, RJ

Prós: Salário, pagamento em dias, ticket alimentação. Frota bem conservada e nova e oficina de manutenção q tem uma boa reposição de peças..........

Contras: Péssima administração,nunca sabemos qual a nossa escala do outro dia, temos q ligar para vários amigos de trabalho para saber é se faltamos nos tiram de escala e começou nos humilhar dizendo volte depois, volte mais tarde. O funcionário pode ser perfeito mas se comete algum desliza eles não perdoam e trata como um lixo...

Conselhos para presidência: Deveria ter um setor chamado qualidade e valorização da pessoa humana

Avaliação sincera

Arrecadador

Macaé, RJ

Prós: O salário apesar de defasado, não atrasada. Nem o adiantamento, nem o restante do salário. As vezes, dependendo da data, pagam até antes mesmo.

Contras: Não existe diálogo. diálogo carga horária é muito puxada, a formas de ficar mais branda, mas não tem ngm na empresa que ouça. O vale refeição não tem o mesmo valor para todosos cargos. Uns recebem muito mais que outros.

Conselhos para presidência: Reuniões. Ouvir os funcionários. Diálogo.

Precisa melhorar

Motorista

Macaé, RJ

Prós: É muito difícil encontrar um ponto positivo na empresa, tentei mas não consegui. ..............................................................

Contras: A empresa poderia valorizar mais os funcionários oferecendo condições melhores de trabalho, respeitar as leis trabalhistas e plano carreira para os competentes não para os amigos e puxa saco.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus motoristas eles são seres humanos. Edifique todos os funcionários muitos são semi analfabetos e poderiam estar desempenhando um trabalho muito melhor se fossem mais instruídos.

Sit Transporte Macae