Como é trabalhar na Sistran Informática?

Bom lugar para se trabalhar.

Prós: Boa empresa com bom ambiente e equipe capacitada para realizar as tarefas sempre no tempo correto e com grande satisfação do cliente. Além de uma boa localização.

Contras: Durante mais de um ano de serviço contando sempre com maquinas e equipamentos antigos a sede da empresa em são paulo parece não se interessar muito pela infraestrutura da equipe no rio de janeiro.

Prós: Estabilidade, uma equipe competente e ótimas pessoas para se trabalhar.

Contras: Não tenho do que reclamar da empresa. Em sumo cumpriu com tudo que havia prometido na entrevista.

Uma bom ambiente de trabalho

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa esta bem localizada e de fácil acesso. A estrutura é bastante boa e existe uma preocupação constante com os colaboradores de toda empresa. Nunca atrasou pagamentos ou benefícios e tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Para quem entra na empresa tem um percurso bem maior para cumprir para ter um cargo de destaque. Como a empresa é pequena, isso pode demorar mais do que o previsto.

Conselhos para presidência: Diversificar clientes

Prós: ambiente legal empresa séria e transparente com os colaboradores cumpre as obrigações sem qualquer tipo de atraso

Contras: baixas perspectivas de novos negócios recursos humanos e plano de desnvolvimenrto dos colaboradores da empresa ainda carece de melhorias

Conselhos para presidência: ter um mínimo de presença e atenção para seus colaboradores para entender suas necessidades e verificar como elas convergem com o objetivo da empresa

Vale a pena trabalhar na Sistran

Coordenador

Prós: Muito boa empresa. Pequena/Média, onde todos se conhecem. Ambiente de trabalho leve, sem pressão. Fácil de lidar

Contras: Definiçãod e carreira. Interação do presidente com os funcionários. Fica muito isolado da realidade da empresa.

Analista Programador Pleno

Prós: Ótimo ambiente; Facilidade de comunicação; Acesso aos Diretores da empresa; Tratamento interno muito bom. Ótima Localização

Contras: Alguns processos são morosos (burocráticos). Não há um portal de acesso aos colaboradores, ajudaria muito se houvesse um ERP para gestão dos sistemas internos;

Conselhos para presidência: Presidência conhercer sua equipe,

Ótima empresa

Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe muito boa empresa muito boa valorizam a qualidade dos funcionários.

Contras: Não tenho o que reclamar em relação a empresa .

Conselhos para presidência: A empresa tem ótimos funcionários qualificados continue valorizando isso.

Entre prós econtras, resultado neutro

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, harmonia e integração entre os colaboradores. Equipe dedicada e com bom nível de senioridade. Gestores acessíveis.

Contras: Falta de definição de plano de carreira, utilização de tecnologias ultrapassadas, refém de um cliente só, falta de investimento em inovação, CEO fantasma. Resistência à modernização. Falta de investimento em treinamento. Zero meritocracia.

Conselhos para presidência: Saia da sua sala de vez em quando e apareça

Média

Desenvolvedor

Prós: Amigos de trabalho, a localização da empresa

Contras: A gestão da empresa não evoluiu

Pode melhorar como empresa

Analista Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Festas de aniversários uma vez ao mês, confraternização no final do ano, bem localizada, pagam tudo em dia (não é ponto positivo é obrigação para qualquer empresa).

Contras: Equipe instável, não conseguem reter talentos, falta de capacidade nos altos cargos tanto tecnicamente como gerecia de pessoas, não tem oportunidade de crescimento, para aumento de salaria não pagam o que pede (ficam brincando de ping-pong), sem acesso as maquina, preferem perder a equipe inteira do que rever os papeis de alguns. Cilada pra quem ta indo pra .Net, as outras equipes aparenta ser melhor.

Conselhos para presidência: Equipe de .Net precisa urgente de uma revisão nos papeis, perderam varias pessoas boas.

Sistran Informática