Como é trabalhar na Sistran Informática?

Se passar na entrevista, vá para outra empresa.

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: Nunca atrasaram NADA em relação a salário, 13º, vale transporte, dissidio e afins. E só isso... agora é só para cumprir os 140 caracteres mínimos.

Contras: A empresa parou no tempo, as pessoas são muito velhas (e não é de idade que estamos falando) Desenvolvedor não é adm da maquina (TUDO precisa abrir chamado no suporte), acesso a USB bloqueado, não te dão aumento. Não tem padrão nos salários, se forem com a sua cara, você vai ganhar mais do que o outro que é tão bom (ou até mais) quanto você. Aqui salário o critério é o bom humor do Líder e o quanto ele irá falar bem de você ao Gerente. Fora que aqui não tem nenhuma perspectiva de carreira. Se quiser ser alguma coisa dentro da empresa, é necessário primeiro matar as pessoas que estão aqui há mais de 10 ou 20 anos.

Conselhos para presidência: Padronizem os salários. Criem metas para seus funcionários, invistam fortemente neles. Confiem em seus funcionários e em suas opiniões, e não pensem que estamos dentro de um banco para não termos acessos "privilegiados" as maquinas (administrador e porta USB). Faça mais por eles, libere o wi fi para todos e não só para a administração, libera o Spotify online, deixe o ambiente melhor!

Sistran Informática