Como é trabalhar na Sistermi?

Regular

Prós: Permite trabalho com atribuição de experiências em varios departamentos

Contras: Não possui plano de cargos e salários. O ticket é de 60,00. Os sócios da empresa não respeita a hierarquia. Visão ultrapassada.

Conselhos para presidência: Dinamizar as decisões e desburocratizar a empresa sem perder o controle e segurança.

prós e contras da SISTERMI

Mecânico de Máquinas Pesadas

Serra, ES

Prós: Refeitório de ótima qualidade dentro da empresa,ótimo ferramental para realizar as atividades de manutenções, boas condições de trabalho e relacionamento com a chefia.

Contras: A maioria dos benefícios tem um percentual descontado do seu salário,falta transparência da chefia em relação ao funcionário,em casos de viagens a favor da empresa o funcionário fica vedado a estadias de péssima qualidade.

Conselhos para presidência: Mais transparência com relação aos funcionários e eliminar os descontos dos benefícios.

Prós: Pessoas que estão trabalhando no momento no rio de Janeiro.

Contras: Não existe valorização com o funcionário.

Conselhos para presidência: Um bom reconhecimento profissional.

Nao tive problemas com ninguém, são excelentes profissionais

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2016

Itaboraí, RJ

Prós: Uma empresa Boa, cumpre com o que se acorda, excelente profissionais. Tenho vários amigos lá, maquinários em bom estado e a empresa cumpre rigorosamente as datas de pagamentos.

Contras: A empresa deveria ter um plano de carreira para todos os funcionários, um plano de carreira salarial também, deveria ter alguém com mais influência no mercado.

Sim indico pessoas a trabalhar nessa empresa

Metalúrgico

Suzano, SP

Prós: Empresa com ambiente agradável, gestores bem comunicativos empresa da bons benefícios, como plano de carreio, inglês, curso de especialização

Contras: Mais transparência com metas , uma gestão mais dinâmica, assim produzirá dinamismo nos profissionais que estão na empresa e se dedica, produzindo melhores resultados

Sistermi