Como é trabalhar na Sistema Metropolitano de Transportes (Metra)?

Prós: Pontualidade dos pagamentos e também nunca atrasa crédito dos benefícios

Contras: Mudança de cargos, sem atribuir promoção na carteira, acúmulo de função sem devido reconhecimento.

Ótima empresa.

Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo salário, bons benefícios, instalações e condições de trabalho sem igual! Empresa sólida, nunca atrasa os pagamentos. No setor de transportes não existe outra empresa que se compare com a Metra!

Contras: Não existe planos de carreira na manutenção! Setor invisível profissionalmente, o que causa baixa estima. Porém, é compreensível diante da situação do país, pois, nem sempre foi assim!

Conselhos para presidência: Ouvir o chão de fábrica!!!

motivação x desmotivação

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: liberdade para executar as tarefas inerentes ao cargo, trabalhar em equipe, reconhecimento profissional, premiação, viagens, salario, empenho na qualidade de vida.

Contras: È uma empresa de grande porte no mercado de transportes, porem cm muita movimentação de parentes em toda a sua extensão fato que gera muita fofoca.

Metra o que falar? cinco estrelas!

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga o salário e os benefícios tudo direitinho. Admitir diversos PCDS independentemente da deficiência ( inclusive intelectual), por ser mais difícil se as empresas admitir,

Contras: eu como portador de necessidades especiais não há o que falar, pois foi a única empresa até o momento que me deu a oportunidade de trabalho, mesmo tendo a deficiência intelectual

boa

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As localizações sao muito planas e facil de trabalhar sempre tem alguem pra ajudar e isso é um ponto bom

Contras: Os usuarios sao terrível nada fica no lugar sao muito bagunçeiros tem que ter bastante paciencia ...

Sistema Metropolitano de Transportes (Metra)