Como é trabalhar na Sistema Logosófico de Educação?

não oferece estímulos

Professora

Prós: tem uma proposta pedagógica interessante, mas a direção atual não consegue colocar em prática essa proposta, muito baseado em indicações de profissionais incompetentes

Contras: muitas vezes, o profissional que faz a diferença na escola não é valorizado. O que chega recebe mais regalias e estímulos do que aqueles que estão no sistema há mais tempo

Bom mas ruim.

AlunoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ensino personalizado com enfoque no desenvolvimento interpessoal dos alunos desde cedo, buscando molda-lo para construir um mundo melhor no futuro.

Contras: Ensino pouco preparatório e com conteúdo simplista. Não é um colégio decente para se almejar uma faculdade pública no futuro pois a base para o ensino médio estará prejudicada.

Foi ótimo enquanto durou.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi tudo muito importante pois conheci pessoas de grande prestígio e funcionários felizes com o que fazem, lá fiz de tudo um pouco e agradeço por cada momento lá.

Contras: Infelizmente não vi muito crescimento na empresa e onde você para é onde você fica, não tem uma hierarquia determinada e infelizmente... ­

Sistema Logosófico de Educação