Ver salários em empresas similares

Salários de Instrutor na Sistema Firjan

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 700 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Instrutor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Instrutor é de R$ 4.589/mensal na empresa Sistema Firjan. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sistema Firjan que trabalham como Instrutor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Instrutor no mercado.

Benefícios na Sistema Firjan

Plano de Saúde 7 avaliações

Golden Cross Rede Especial. Extensivo a toda familia e sem co participação. Me atende.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte bom. Independente da Localização da moradia, a empresa paga todas as passagens

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale. Refeição sodexo, aceito em muitos estabelecimentos. Por volta de 700,00,com desconto

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Instrutor Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

R$ 4.563/mensal

R$ 1.000 R$ 8.205

Instrutor Wizard Idiomas

R$ 2.342/mensal

R$ 1.002 R$ 19.768

• Instrutor Burger King

R$ 1.456/mensal

R$ 593 R$ 10.345

Instrutor Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

R$ 3.973/mensal

R$ 954 R$ 7.412

• Instrutor Senai

R$ 4.376/mensal

R$ 2.314 R$ 7.639

Instrutor Sest Senat

R$ 3.537/mensal

R$ 2.079 R$ 4.400

• Instrutor Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

R$ 3.118/mensal

R$ 1.506 R$ 4.103

Instrutor Prepara Cursos Profissionalizantes

R$ 1.095/mensal

R$ 700 R$ 2.880

Veja todos os salários de Instrutor

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.