Ver salários em empresas similares

Salários de Especialista na Sistema Firjan

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 690 R$ 500 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Especialista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Especialista é de R$ 9.078/mensal na empresa Sistema Firjan. Esta estimativa tem base em 13 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sistema Firjan que trabalham como Especialista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Especialista no mercado.

Benefícios na Sistema Firjan

Plano de Saúde 7 avaliações

Golden Cross Rede Especial. Extensivo a toda familia e sem co participação. Me atende.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte bom. Independente da Localização da moradia, a empresa paga todas as passagens

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale. Refeição sodexo, aceito em muitos estabelecimentos. Por volta de 700,00,com desconto

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Especialista

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.