Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Sistema Firjan

R$ 11.364/mensal

min. máx.

R$ 11.220 R$ 11.547

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 11.364/mensal na empresa Sistema Firjan. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sistema Firjan que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Sistema Firjan

Plano de Saúde 7 avaliações

Golden Cross Rede Especial. Extensivo a toda familia e sem co participação. Me atende.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte bom. Independente da Localização da moradia, a empresa paga todas as passagens

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale. Refeição sodexo, aceito em muitos estabelecimentos. Por volta de 700,00,com desconto

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 11.975/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.955/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.780/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.