Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Sistema Firjan

5 avaliações (reportado por 25 pessoas)

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale. Refeição sodexo, aceito em muitos estabelecimentos. Por volta de 700,00,com desconto

Estagiário em Pedagogia - Rio de Janeiro, RJ

O vale refeição é pago em dinheiro e como o meu cargo era de estagiária, não havia desconto em nada.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Valor depositado em conta bancária. Valor depositado em conta bancária. Valor depositado em conta bancária.

Porteiro - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ticket alimentação tem um valor estimado pra que o colaborador faça uma compra de supermercado favorável pra dentro de casa sem pobreza.

Operador de Monitoramento - Rio de Janeiro, RJ

Plano ótimo e aceito em vários lugares. O desconto em rolerite depende de qual abrangência ele é.

Saiba mais

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.