Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Sistema Firjan

7 avaliações (reportado por 24 pessoas)

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Golden Cross Rede Especial. Extensivo a toda familia e sem co participação. Me atende.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saude da golden cross. Bem aceito em vários consultores, permite pesquisar pelo site, onde é aceito

Porteiro - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde é extensivo a família sem nenhum custo adicional na folha de pagamento

Operador de Monitoramento - Rio de Janeiro, RJ

O plano é opcional e pode ser de três tipos, Entre eles especial, básico ou executivo. No básico não há desconto.

Professor II - Rio de Janeiro, RJ

Um bom plano, paga-se somente uma taxa por mês podendo usar sem preocupação e também é de nível nacional

Analista Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Plano GoldenCross completo, caso queira maior exclusividade, são descontados valores pela opção desejada.

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

A Golden Cross oferece planos de saúde com uma ampla rede credenciada e benefícios elaborados para atender empresas de diferentes perfis e tamanhos.

Saiba mais

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.