Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sistema Firjan

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Golden Cross Rede Especial. Extensivo a toda familia e sem co participação. Me atende.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Vale transporte bom. Independente da Localização da moradia, a empresa paga todas as passagens

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale. Refeição sodexo, aceito em muitos estabelecimentos. Por volta de 700,00,com desconto

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Bons benefícios, porém para ser alguns deles, como plano de saúde, devemos nos associar aos SOBERJ que gera um desconto mensal a mais no salário.

Professora - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

plano de saúde(convênio),vale transporte, vale alimentação, treinamentos, empresa ótima para preparar um bom profissional, comprometida com o crescimento de ambas as partes.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Golden Cross, previdência privada, vale refeição ou alimentação, VT, seguro de vida. Bônus anual de até 1.3. desconto odontológico no Sesi

Operador de TI - Rio de Janeiro, RJ

Excelente empresa para se trabalhar, com plano de cargos e salários, participação de lucros e outros excelentes benefícios, ótima remuneração e cuidado com o funcionário.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte(com desconto) , vale refeição(bom valor)(com desconto) , previdência privada, seguro de vida, soberj, decimo quarto salário.

Auxiliar de Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

vale alimentação, vale transporte, assistência medica, previdência privada, 14° salario esse beneficio e dado com meta, tanto individual como em grupo.

Estagiário em Pedagogia - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são ótimos. Tem salário compatível com o mercado, passagem integral e vale refeição pago em dinheiro e férias e recesso remunerados.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bolsa auxílio: R$1112 Auxílio Alimentação: R$250 (depositados na conta bancária) Auxílio transporte: Variável de acordo com o endereço de residência do colaborador. Sem plano de saúde

Analista de Projetos II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Horário flexível, plano de carreira, plano de saúde e odontológico, incentivo a previdência privada, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida.

Auxiliar de Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

Vale Alimentação 32 reais ao dia, Plano de Saúde Golden Cross, Desconto de 70% nos serviços do SESI, Previdência Privada, Descontos nos cursos do Senai. É uma excelente empresa para trabalhar. Os contras são: que ha pouquíssimas possibilidade de crescimento, atividades são burocráticas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.