Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Otima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, boas condições e estrutura. Muita flexibilidade nos horários, otimos benefícios e muito correta quanto aos pagamemtos. Funcionários sempre satisfeito e veatindo a camisa da empresa.

Contras: Dificil dizer um ponto negativo pois a empresa é muito flexível, sempre buscando a satisfação do funcionário para que ele trabalhe melhor e melhores os resultados e atingir as metas.

Super verdadeiro nas minhas palavras

Prós: Empreja super engajada no que faz,excelente para seus funcionários com benefícios vantajosos e com plano de carreira maravilhoso para quem quer crescer proficionalmente.

Contras: A empresa è excelente como Jà falei, o ponto negativo vem vem de alguns funcionarios de alto escalão que ao itratar a empresa como uma sò fica uma divisão embusta de satisfazer seus egos.

melhor impossível

Profissional

Prós: Muito boa, nada a reclamar. Se for um bom profissional não há espaço para problemas.

Contras: Nada a reclamar. Sou feliz aqui e os bons profissionais são felizes aqui. Estamos sempre aprendendo.

Conselhos para presidência: Continue avançando.

Foi bom trabalhar em uma empresa de cunho social.

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa interação com os Coordenadores, bom ambiente de trabalho, interação com outras divisões da empresa, a comunicação em toda a empresa se fez satisfatória.

Contras: Em alguns momentos pode existir algumas divergências mais nada passível de se resolver em comum acordo, .

Demitem por implicancia

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: beneficios e salario atrativos com PL, boas condicoes de trabalho e de uma forma geral ambiente salutar de trabalho. Traz seguranca para sua vida trabalhar na FIrjan,

Contras: Profissionais engessados, dificuldade para interagir com alguns setores devido a centralizacao que algumas gestoras implementam. Dificuldades.

Bom lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Inovação e diversidade de portfólio . Impacto positivo no desenvolvimento do Rio de Janeiro.

Contras: Integração entre areas e competitividade no mercado .Consequencia na velocidade de resposta.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Valorização do funcionário, plano de carreira e benefícios. Foi uma empresa que mais trouxe aprendizado para a minha vida, tinha excelentes gestores.

Contras: Como disse não achei pontos negativos na época em que trabalhei na empresa. Muitos de meus amigos que trabalhavam comigo diziam que era uma empresa politica.

Profissional de Libras

Prós: Benefícios, autonomia, salário, plano de saúde, vale alimentação/refeição, vale transporte, treinamentos, equipe boa de se trabalhar, ambiente leve.

Contras: Burocracia, desorganização em algumas situações, e outras coisas que atrapalham o andamento.

Conselhos para presidência: Melhor organização no desenvolvimento de projetos e processos.

Sempre indicarei

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhece o colaborador por sua competência . Inventiva . Inova. .. são uns dos alicerces da empresa sistema Firjan . Inovações e foco no mercado

Contras: Seus subsídios financeiros não suportaram o mercado que com a baixa não suportou os colaboradores, equipes formadas ao longo de tempos e amadurecidas em processos.

Instituição com excelência de organização

Operador de Atendimento ao Cliente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Organização, planejamento, salário, segurança nos setores, limpeza dos ambientes. Clima e Cultura organizacional. Cursos e treinamentos oferecidos aos colaboradores.

Contras: Em alguns processos existem disfunções de burocracia, fazendo com que o processo seja moroso. São fatores que precisam ser melhorados ,as que dentro do contexto da organização é compreensível.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.