Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Sistema da presa

Especialista de Serviço TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que cumpre com os compromissos. Nunca atrasou um dia o salário. Oferece diversos benefícios. Bom ambiente. Bons funcionários. Moderna.

Contras: Não tem, pois é uma ótima empresa pra trabalhar com planos de carreiras. Oferece oportunidades internas, com cursos de capacitação e oportunidades de crescimento.

Um ótimo lugar para trabalhar

Operador de Atendimento CSC TI

Prós: Benefícios, convivência com os colegas de trabalho, localização, geração de indicadores, avaliação de desempenho, previdência privada com aplicação da empresa.

Contras: Um pouco de dificuldade para crescimento interno na área de TI, por conta de não ser a atividade que gera renda a empresa e por conta disso dificulta esse processo.

Conselhos para presidência: Encurtar a relação dos cargos da base ao topo da pirâmide de hierarquia.

Otima empresa para quem busca beneficios

Técnico em Química

Prós: Ótima empresa para quem busca benefícios, a integração com outros setores e a visão da empresa o motiva trabalhar.

Contras: Não tem possibilidade de plano de carreira pois não há promoção vertical, apenas por processo seletivo externo. o que prejudica os funcionários internos

Boa para o aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na minha area era uma empresa que tinha profissionais altamente qualificados e te passam a oportunidade de aprender muito. Um bom começ de carreira.

Contras: Beneficios muito ruins, principalmente o auxilio alimentaçao. Uma imagem um pouco ultrapassada, ate pelo o fim da empresa, mas parece estar se renovando.

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, cultura organizacional inovadora, valorização dos funcionários (salários razoáveis, benefícios: VR (320), VT (BÚ), Plano de Saúde Gooden Cross

Contras: É realmente difícil encontrar pontos negativos, mas acontece coisas que normalmente acontece em todas as empresas, como ter que fazer bastante hora extra etc

N/a

Estagiário de Relações Internacionais

Prós: A cultura da empresa, os benefícios, e a forma que tratam os estagiários super bem, são atenciosos, horários flexíveis, e proximidade de tudo no Centro do Rio.

Contras: O salário não é muito alto, não tem seguro de vida nem plano de saúde ou dental para estagiários, porém, tem sido uma experiência muito boa. O programa de ambientação foi fraco e praticamente completamente inútil.

Ótima Empresa

Operador de Monitoramento

Prós: Benefícios e Remuneração. Ótimo ambiente e treinamentos constantes. A empresa investe na formação do profissional e existe uma boa flexibilidade no horário

Contras: Nenhum Ponto negativo. Empresa muito boa que valoriza os seus funcionários. Excelentes gestores e infraestrutura muito boa. Não tenho do que reclamar

Otima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, boas condições e estrutura. Muita flexibilidade nos horários, otimos benefícios e muito correta quanto aos pagamemtos. Funcionários sempre satisfeito e veatindo a camisa da empresa.

Contras: Dificil dizer um ponto negativo pois a empresa é muito flexível, sempre buscando a satisfação do funcionário para que ele trabalhe melhor e melhores os resultados e atingir as metas.

Super verdadeiro nas minhas palavras

Prós: Empreja super engajada no que faz,excelente para seus funcionários com benefícios vantajosos e com plano de carreira maravilhoso para quem quer crescer proficionalmente.

Contras: A empresa è excelente como Jà falei, o ponto negativo vem vem de alguns funcionarios de alto escalão que ao itratar a empresa como uma sò fica uma divisão embusta de satisfazer seus egos.

melhor impossível

Profissional

Prós: Muito boa, nada a reclamar. Se for um bom profissional não há espaço para problemas.

Contras: Nada a reclamar. Sou feliz aqui e os bons profissionais são felizes aqui. Estamos sempre aprendendo.

Conselhos para presidência: Continue avançando.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.