Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Sistema da presa

Especialista de Serviço TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que cumpre com os compromissos. Nunca atrasou um dia o salário. Oferece diversos benefícios. Bom ambiente. Bons funcionários. Moderna.

Contras: Não tem, pois é uma ótima empresa pra trabalhar com planos de carreiras. Oferece oportunidades internas, com cursos de capacitação e oportunidades de crescimento.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.