Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não apresenta pontos que se possam destacar como positivos. Tem um pacote de benefícios padrão de mercado. Paga em dia. Tem boa infraestrutura.

Contras: Nenhuma meritocracia. Muito política. Baixos salários. Pouco investimento em qualificação de funcionários. Modelo lento e ultrapassado de gestão.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.