Como é trabalhar na Sistema Firjan?

A persistência constuma recompensar.

Analista de Projetos

Prós: As pessoas gostam de trabalhar lá, não costuma ter reclamações tóxicas dentro das equipes. O trabalho pode ser desafiador, dependendo da sua busca. Existe respeito entre os funcionários.

Contras: Uma modernização na equipe pode trazer do mercado um novo fôlego. Além disso, incentivos da Presidência para uma melhor aceitação entre os métodos e formas de pensar internos e externos, novas ideias e formas de operar deveriam ser buscas imediatas para a FIRJAN.

Conselhos para presidência: Empodere as suas boas lideranças, para que esse sentimento desça até o último funcionário.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.