Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Bom

Instrutor

Prós: Bom ambiente de trabalho , possibilidades de estudar, facilidade de aprimoramento , prática de esportes e flexibilidade de horários. Bons benefícios.

Contras: Crescimento lento, plano de carreira sem muita transparência, pessoas a muito tempo na empresa sem previsão de crescimento, muita insatisfação em relação a crescimento.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.