Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Projetos I

Prós: Pagamento em dia com grande comprometimento dos funcionários no alcance dos resultados empresariais. excelentes profissionais mas com grande burocracia interna, o que impede que os processos andem com agilidade.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários e tanto promoções como mudanças de nível são muito raras. Alto nível de estresse devido à prazos e metas.

Conselhos para presidência: É necessário ter menos competição e mais colaboração.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.