Como é trabalhar na Sistema Firjan?

um outro ponto de vista

PedagogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece salário equivalente ao mercado,benefícios de forma completa, autonomia e liberdade para atuação e a possibilidade de integração com diversos setores.

Contras: Não há critérios claros para a promoção e movimentação de funcionários, deixando o crescimento dentro da empresa incerto. Fica claro para os funcionários que não se é promovido por mérito.

Conselhos para presidência: acompanhar os processos de uma forma a exercer uma liderança mais efetiva e buscar valorizar os pontos fortes dos funcionarios

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.