Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Boa empressa

Consultor

Prós: Dias e folga entre Natal e fim de ano.Posivilidade de enformar feriados. Gestão focada nos resultados mas sempre respeitando a pesoas e suas experiencias

Contras: Muito Burocrática e lentidão em processos de compra e venda.Planos de carrera bem definidos mas pouco aplicado na realidade do dia a dia. necesidades de gestores mais jovenes. Poucas mulheres em cargos importantes dentro da empresa

Conselhos para presidência: Focar muito mais no cliente final e não tanto nos relacionamentos políticos e estrategicos

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.