Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Sempre indicarei

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhece o colaborador por sua competência . Inventiva . Inova. .. são uns dos alicerces da empresa sistema Firjan . Inovações e foco no mercado

Contras: Seus subsídios financeiros não suportaram o mercado que com a baixa não suportou os colaboradores, equipes formadas ao longo de tempos e amadurecidas em processos.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.